- Como faço para adquirir
os programas Amesoft?
- R:
Para obtenção de qualquer dos Programas, o interessado deve efetuar um
depósito no valor correspondente ao programa, em um dos seguintes bancos:
-
- Banco
Itaú
- Ag: 1003
- Conta Corrente: 42577-2
-
- Banco CEF (Caixa
Econômica Federal)
- Ag: 4071
- Operaçao 013
- Conta Poupança: 08503-0
-
- Nome do favorecido: Aldo
Miguel da Silva
Já está disponível na área "Forma
de Pagamento" ou "Loja Virtual", a opção de pagamento
por meio de Boleto Bancário.
Os programas são fornecidos,
logo após a confirmação do depósito em conta. Em caso de depósito em "cheque",
"DOC" ou "Boleto" o programa é enviado após a compensação
do mesmo.
Perguntas sobre o programa de Folha de Pagamento
-
-
Como funciona o envio
dos programas após a compra?
- R: Logo que é efetuado o depósito
ou transferência, o cliente deve enviar um e-mail para amesoft@amesoft.com.br
informando em que banco foi feito, após isso a Amesoft enviará
o "Nome de Usuário" e "Senha" para seu e-mail,
a fim de que você possa baixar o programa "funcional".
-
- O programa de Folha de Pagamento (Amesoft), importar para os sistemas: Sefip, Rais e Caged?
- R: Por enquanto os sistemas Amesoft
não importa ou exporta dados.
Qual meu custo com manutenção do programa de Folha de Pagamento?
R: Além do valor do programa, haverá
um custo "anual" de R$ 100,00 para alteração do ano-base.
Como faço para inserir os
dados cadastrais no programa de Folha de Pagamento em "Excel"?
R: Os dados da empresa deve ser inserido na tela inicial. Já para inserir os dados dos funcionários, clique em "MENU", depois em "CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS" e preencha os dados necessários.
Posso cadastrar mais de uma empresa num mesmo programa?
R: Sim, já temos disponível
a versão 1.7 do Sistema de Folha de Pagamento em Excel, que comportar
até 109 cadastros (entre empresas e funcionários), para quem
usa a versão 1.6, pode salvar o 1 (uma) programa para cada empresa
que tiver, fazendo cópia do mesmo.
Qual o tipo de formulário deve ser impresso o Seguro Desemprego?
R: A guia do Seguro Desemprego deve ser impressa em formulários soltos (folha A4), comprados em papelaria.
Obs: imprima a "página
1" nas 2 (duas) vias do formulário, depois insira na impressora
a 2ª folha do referido formulário e imprima a "página
2". Os testes foram feitos em impressoras "HP Laserjet 4
plus" e "Lexmark X1185".
Onde devo inserir os dados (apontamento) para elaboração da Folha de Pagamento mensal?
R: Para inserir as informações necessárias a elaboração
da folha de pagamento, clique em "MENU", depois em "CADASTRO
DE FUNCIONÁRIOS". Lá você encontra os campos necessários para inserção
do apontamento mensal, tais como: dias ou horas trabalhados, quantidade
de horas extras, adicional noturno, insalubridade, periculosidade, faltas,
atrasos, vale transporte, vale refeição, contribuições sindicais e assistenciais,
e etc.
Obs: na versão 1.7, estes dados devem ser inseridos,
clicando em "Menu", depois em "CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS"
e em seguida "LANÇAMENTO PARA FOLHA DE PAGAMENTO".
Perguntas sobre o como alterar o nível
de segurança e habilitar as Macros no Office 2007/2010
Como alterar o nível
de segurança e habilitar as Macros, para que o sistema funcione corretamente
nas versões 2007 e 2010 do Microsoft Access e Excel"?
R: Abra o Microosft Access ou Excel
2007/2010, clique na figura
localizada na parte superior, do canto esquerdo da tela, depois clique no
botão , em seguida
selecione ,
clique na opção do lado direito da tela ,
acesse o comando ,
selecione a opção conforme figura abaixo e clique em "OK"
Caso os relatórios constantes no programa
não estejam de acordo com minhas necessidades ou ao meu gosto, a Amesoft
pode adequar ao que preciso?
R: Sim, neste caso será negociado
o valor para adequação. É importante que seja enviado o modelo para verificar
o grau de dificuldade e tempo a ser gasto com as mudanças.
O programa de Cadastro de Membros, em access tem sistema financeiro (livro caixa)?
R:
Sim, tanto no Access quanto no Cadastro de Membros elaborado em Excel.
Como faço para inserir o logotipo da entidade e a foto dos membros ou associados?
R:
Clique
com o botão direito do mouse sobre a foto ou logotipo, em seguida
clique em “Inserir Objeto” (conforme
figura o lado, caso não apareça esta tela, clique na "barra
de ferramentas", "Inserir"
e escolha "Inserir Objeto"),
quando a segunda tela abrir, clique na opção "Criar
do Arquivo", depois em "Procurar",
busque o logotipo ou foto no diretório que você armazenou, ao selecioná-lo
clique em "OK"
Se mesmo
assim não conseguir, siga as dicas contantes no link abaixo
http://www.amesoft.com.br/fotoslogotipo.doc
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